Seu carrinho está vázio

Política de entrega

[Entrega]

As entregas são efetuadas para todo o território brasileiro através dos Correios e Transportadora Jamef, para saber sobre mais formas de entrega consulte-nos. A definição da forma de entrega é efetuada por você no processo de compra, caso queira simular o frete para 1 unidade do produto, disponibilizamos na página do produto um botão com a funcionalidade de simular o cálculo de frete basta clicar e digitar o seu CEP e retornamos o valor do frete via PAC e Sedex.

Caso queira simular o frete para mais de uma unidade do produto é necessário efetuar o cadastro em nossa Loja Virtual que é bem simples e prático, clique aqui e inicie o seu cadastro, após efetuar o cadastro insira em seu carrinho os produtos e quantidade desejada e clique no botão “Finalizar” e selecione o endereço de entrega e clique no botão “Continuar”. Os valores exibidos são retornados de acordo com as regras e taxas dos Correios e Transportadora.

 

 

[Prazo de entrega]

O prazo de entrega segue as seguintes ordens, disponibilidade do produto em nosso estoque + tempo de postagem + prazo de entrega dos Correios ou Transportadora. Nosso compromisso é o de despacharmos o seu pedido no prazo máximo de 8 dias, após o despacho e postagem do produto para seu destinatário  não temos mais controle sobre o prazo de entrega, fica a cargo do cliente rastrear a informação de onde seu produto esta, através do código do objeto que enviamos após a postagem nos Correios.

Durante a escolha do tipo de frete informamos um tempo estimado de entrega pelos Correios e Transportadora.   

 

[Troca e Devolução]

Envie-nos um e-mail notificando a necessidade da troca ou devolução, para que a troca ou devolução seja válida você tem 8 dias corridos logo após o recebimento do produto que nos é informado via Correios ou Transportadora, após este período não aceitaremos o produto.

As trocas e devoluções somente serão aceitas mediante aviso prévio por telefone (11)4638-2897 ou E-mail contato@star77.com.br

As despesas de envio serão por sua conta, caso constatarmos que o defeito é de fabricação do produto e não de mau uso do cliente, enviaremos um novo produto e reembolsaremos as despesas.

A avaliação do produto supostamente com defeito será efetuada por nossa equipe e fornecedores a comunicação do parecer técnico sobre a avaliação será comunicada ao cliente por e-mail ou telefone dentro do prazo médio de 20 dias.